terça-feira, janeiro 04, 2011

Primeiro Capitulo.

I – Saudades ou culpa ?


Já parou para pensar que as vezes as nossas loucuras acabam nos tornando pessoas melhores ? e que talvez as vezes esperar pela calma por muito tempo ela se torna o mais grande sentimento de todas as nossas culpas.

Já notou que toda nossa culpa é relativa ao que aconteceu no passado, certo ? e tipo uma lembrança que traz o passado bom ou ruim sempre pensaremos e na maioria das vezes sempre nos auto culpariamos por não ter feito algo para reparar o que nos fez sentir saudade mais as vezes nos acovardamos a ficar calados que quando colocamos a cabeça no travesseiro, refletimos a culpa do silencio e isso naturalmente acontece quando deixamos nos levar pela nossas fraquezas. Temos que controlar as pequenas coisas simples do momento porque quanto mais respostas tivermos mais perguntas fazemos a nos mesmos, e assim a saudade se torna o seu próprio pensamento de culpa e sempre que cosa uma ferida , ela sempre ira cosa mais no longo do tempo.

Temos que pensa nas pequenas coisas, apenas nas mais simples, é sempre bom nos expressarmos emoções sem palavras, mais nunca ache ser o ditado dos outros porque se expressa sem palavras, porque sempre acabamos se tornando poesia do passado, mais isso nos culpa ou demonstra que a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena , mais isso só depende de cada um de nos e do nossos passado, porque a saudade sempre torna um motivo de culpa.


@xwillisonfirex

3 comentários:

  1. "...quando colocamos a cabeça no travesseiro, refletimos a culpa do silêncio e isso naturalmente acontece quando deixamos nos levar pela nossas fraquezas.

    Gostei, parabéns.

    ResponderExcluir