quarta-feira, janeiro 05, 2011

Terceiro Capitulo.

III -Se Sentindo Vazio Com Pensamentos No Mundo Da Lua.

É ... talvez a felicidade esta em acreditar que tudo não passou de um mal entendido e que todas as coisas são tão simples quanto aquela estrela que sempre aparece nas noites de lua angustiada.
Mais sempre aqueles dias vazios que toma conta dos nossos corações estimulando todos nossos psico a falhar quando você mais quer que ele não te deixe na mão, ate que vem o primeiro pensamento irrelevante a todas as coisas que não te faz se sentir bem, pois talvez não se reconhecemos mais na frente do espelho. Ai é a hora em que você guarda todo os tipos de coisas dentro de si mesmo acumulando certos pensamentos teóricos tipo:
    - E como se sentir quando o coração enfartar ? será que algo vai mudar então ?
e quando se sentir assim, quem são seus melhores amigos ?.
Mais será que pouca confiança te satisfaz ? mais a melhor coisa que devemos por em pratica é que...” sozinhos podemos melhorar!” e que nem temos mais tempos pra se equivocar .
E quando se sentir ansioso e esse sentimento toma conta de seus pensamentos tornando suas livres teorias frias em poucas confianças de deixando “ VAZIO POR DENTRO” e “Diferente por fora”.
Mais quanto tem já perdemos ? será que um dia isso vai mudar ? Talvez não adiante sentar e esperar por alguma mudança que não ira chegar hoje ou amanhã, mais não me preocupo com isso talvez eu nem penso assim, são coisas dos dia-a-dia sem noites com lua e estrelas e com o psico oxigenando o coração enfartado que estava sendo devorado pelos pensamentos de poucas confiança, mais tipo nem devemos ter medo de arriscar ou ao menos errar, mais sempre devemos compreender tudo que quisermos  fazer.
Mais isso talvez fazerá as verdades em nossos olhares um bifurcação de alguns sentimentos artificiais , mais será que devemos aceitar toda dor do vazio por dentro que nos traz as lagrimas ? ou superar os olhos cheios de mentiras ?
Mais será que eles vão pensar igual a mim ? RS só queria encontrar alguém para aceitar o que há de errado em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário