quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ultimo Capitulo.


X- É tão engraçado quando as supressas não nos surpreende mais.


... as vezes acabo me importando tanto em dizer que não me importo que com algumas coisas que essas coisas acaba se tornando importante para mim, mais talvez eu e essa minha velha mania de esperar as coisas que nunca me prometeram se tornar tão importantes para mim e se eu sinto diferente, já não me importa a dor.
Peguei meus últimos dias e arranquei dele as coisas boas que aconteceram. E pela primeira vez fiquei feliz com o "quase nada" que me sobrou, e percebi que minha maior fraqueza era me fingir ser forte diante as coisas que me fizeram me sentir fraco, então me permitir-me  acovardar-me  por alguns instantes. Sentei-me e silenciei-me diante dos meus pecados, mais eu não sou um pecador decente, eu ainda rezo para quando você será a estrela no céu, pra mim.
Mais qual mentiroso eu posso ser ? se grito dentro da das oportunidades perdidas de uma metáfora ? e se eu mesmo acabo ficando tão tenso quando te vejo tão sorridente no longo das horas passadas ao teu lado, talvez adquiri um sentimento, o qual eu o não me afastarei assim tão de presa.
Mais esses últimos dias estava refletindo se eu realmente acredito no amor e depois de um tempo me vi preocupado em saber se o amor também acredita em mim, mas o grande  medo de errar ao invés de me tornar sábio me fez covarde, e então é bem e muitos mais fácil duvidar da dificuldade de acertar no momento certo quando se está de fora da situação, mais até então penso que tipo “É uma covardia com quem sente covarde, eu sei. Mas até para se ser covarde, é necessário um pouco de coragem ( Risos). Talvez o Romantismo nem sempre é bom para o romântico, mais se vou fala de romantismo tenho uma seguinte teoria “ Todos os erros podem ser percebidos pelas bordas ,Todo o amor pode ser encontrado em um criador ” e isso é apenas simples palavras que se torna um pequeno detalhe que será enterrado sob o coração.
Ta, mais eu não posso deixar nenhum medo adquirir o melhor de mim agora, porque quando o estresse toma conta de meu corpo, o medo se tornara doença sem cura, e qual interjeição usar quando a surpresa não mais te surpreende? mais talvez as vezes a cura pra tudo isso é a consciência limpa, Quando penso em tudo que possa dar errado desta vez, sempre vem o culto de todas as verdades e a seguinte aceitações das passivas idéias, isso começa tipo como uma estação ao contrário, uma grande maneira de deixar nossas mente acima das palavras, entende ? nesses últimos dias sentei-me sozinho esperando que as palavras viessem de fora da minha cabeça, mais sigo o coração que diz que não sabe, mas é segredo.
Mais não me julgue pela aparência , sou um ótimo produto, mais com um rotulo ruim , e eu sempre tentarei lembrar-la que o futuro esta apenas a poucas batidas do coração longe de tudo o estresse, mais eles dizem que o amor nunca vai significar alguma coisa mas talvez se ele não significasse nada mesmo ainda assim os nossos corações continuaram a batem, Mas o que adianta se o que amamos é sempre aquilo que quase não temos ou não podemos ter , ou ate temos mais não sabemos como amar, você é minha vítima habitual você está segura e ilesa eu vou continuar te escondendo em meu peito, (“mas toda vez que você está perto de mim, eu esqueço tudo te olhando sorrir,E tudo soa como música até a hora em que você me beija no rosto, E outro adeus me diz”) (Risos, Danceofdays) , enfim me levo além dos mitos e em dias que pensei estar tão certo, me fez sangrar por meus olhos ao não ver nada além do olhar faminto e sem vida dos que beijam nossos rostos.
Mais consigo acreditar que vai ser diferente , ou não mais vale tanto a pena tentar, como já foi dito seu desistir agora, não terei nada de positivo em que me orgulhar, e eu que quis tanto guardar meus dias, eu que tanto pensei com medo de errar, agora espero sempre estar aqui por perto.

Um comentário: